Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Dicas

Fibras - encontradas nos cereais integrais, aumentam a saciedade, ajudam a eliminar as toxinas e ainda fornecem uma boa quantidade de vitamina B6, substância conhecida pelo seu potencial revitalizador. "Entre os cereais, destaco a ração humana, que é capaz de garantir mais disposição e saúde para o dia a dia", garante a nutricionista Ione Leandro de Queiroga, da rede Onodera, que elaborou um cardápio (abaixo) de apenas 1.100 calorias diárias, a partir destes alimentos-chave. Carboidratos - entre as fontes ricas, podemos destacar o pão, o arroz e a batata. Além de fazerem o metabolismo funcionar em ritmo contínuo, atuam como uma espécie de combustível para a queima das gorduras no organismo Xô, desânimo! Três estratégias para persistir nas atividades físicas: o Escolha uma modalidade que lhe dê prazer. "Além do treino localizado, pratique uma atividade aeróbica que mais tem a ver com você: pode ser natação, tênis, dança, caminhada... Opções não faltam!", ensina a gerente nacional do Vigilantes do Peso, Fernanda Fernandes. o Adote um exercício de visualização. "Em vez de projetar na mente o frio e o desconforto que vai sentir ao deixar a cama quentinha, imagine o bem-estar que vai tomar conta de você ao terminar a atividade física. Antecipe essa sensação. o Identifique qual é o horário em que sente mais disposição para malhar. Acerte sua rotina de treinos de acordo com o seu relógio biológico, o que significa respeitar o período do dia em que está mais ativa e cheia de energia. Seja de manhã, à tarde ou à noite. Perceba como o seu organismo se comporta e tire proveito, para fazer a malhação render mais. bjs Belle

2 comentários:

  1. Tambem tomo ração humana e acho ótimo... deixa meu intesigo funcionando bem. Como vc toma?

    ResponderExcluir
  2. Depois que encontrei o cookie de ração humana, como quase todos os dias, é bom demais! E quanto aos exercícios tem que ser assim mesmo como vc disse:
    "Em vez de projetar na mente o frio e o desconforto que vai sentir ao deixar a cama quentinha, imagine o bem-estar que vai tomar conta de você ao terminar a atividade física. Antecipe essa sensação."
    Ai sempre vai dar ok!
    Vamos animar, beijos e ótima semana REcomeçando ae...

    ResponderExcluir

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!