Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tpm a vista !!! aiiiiiiiaiiiiii

Gente hj estava pensando,algum pouco tempo atras,eu pensava assim;pra que emagrecer se la no ceu tds vamos ter o mesmo corpo vamos ser iguais!!!!meu DEus ate doi hj aos meus ouvidos!!!como me enganava,como tentava fugir da minha realidade... nao entendia que estava gorda e prescisa me cuidar,me amar,cuidar do templo do esperito,sim porque a biblia fala que o nosso corpo e o templo do espirito. Hj me vejo numa determinacao que me orgulho ,tracei uma meta e tento proceseguir a cada dia,nao so comigo mais na vida da minha familia ,to tentando colocar a familia na linha..rsrsr afinal eles engordaram ,principalente meus filhos por minha culpa de certa forma,to lutando com eles tbm.. nao faco dieta,o que eu faco reeducacao alimentar,e na verdade estou amando..a cada semana que perco mais 1 kilo e e uma festa...as vz nao e facil ,porque tbm tenho que cuidar da minha vida esperitual e isso requer jejum e de certa forma atrapalha os meus horarios de me alimentar mais eu nao reclamo Deus me da forca,a final que tido muitas vitorias atraves de jejum e oracao,ate mesmo essa determinacao de emagrecer e DEus tbm que me da forca Bom amigas meu cardapio esta sendo praticamente o mesmo,Ra vai muito bem;e continuo tomando os chas...ah e tbm aderi a farinha de feijao branco... bjs DEus vos abencoe!!! belle

2 comentários:

  1. oielinda
    emagrecer nos devolve a confiança e a auto estima, não tem jeito !!
    estou meio desanimadinha, mas esta semana eu engato de vez , preciso !!
    vamos juntas nesta
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie obrigada pela visita e seja bem vinda no meu cantinho...
    bjs no coração

    ResponderExcluir

as melhores

Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!