Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

domingo, 29 de abril de 2012

Perca 8 kg com água gelada e limão Já imaginou emagrecer tomando nada mais que um copo de água gela

Dieta da água gelada com limão

Que tomar muita água faz bem para o corpo todo mundo sabe... Mas há um segredo sobre o líquido que nem todos conhecem - ou você sabia que só precisa adicionar o sumo de um limão a um copo de água gelada para produzir uma verdadeira arma contra quilos extras? VIVA! mostra todas as vantagens da fruta e descreve um cardápio que deve ser seguido por um mês. Segundo a nutricionista Andreia Carrara, "pessoas bem acima do peso podem perder até 8 kg".

Água geladinha é bem melhor!

"A água gelada é termogênica, ou seja, faz nosso organismo gerar calor e, consequentemente, perder calorias", diz o cardiologista e médico ortomolecular Sérgio Puppin. Para absorvê-la, nosso corpo faz um grande esforço, pois precisa elevar sua temperatura até os 39º C. Aliás, bebendo de seis a oito copos de água gelada (em torno de 5º C) todos os dias - fora das refeições - você gasta 200 calorias! A água milagrosa Faça o suco com um copo (200 ml) de água gelada, o sumo de 1 limão e adoçante

Os benefícios do limão - Por que esta fruta emagrece?

Foto: Dreamstime

Os benefícios do limão - Por que esta fruta emagrece?

Desintoxica "O limão deixa o ph do sangue mais alcalino, o que favorece o trabalho das enzimas responsáveis pela eliminação de toxinas", diz a nutricionista Daniela Jobst. Diminui o armazenamento de gordura A casca é rica em monoterpenos, moléculas dos óleos cítricos que penetram com facilidade em tecidos e células do corpo, ajudando a regular a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura. É Diurética O potássio contido na fruta auxilia na eliminação de sódio, o que facilita a produção de urina. Acelera a digestão A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos. Aumenta a sensação de saciedade Efeito alcançado graças à grande concentração de pectina - uma fibra solúvel que aumenta a sensação de saciedade.

vou fazer ista essa semana

amanha dia de balanca uiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!