Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu sei que não é fácil, mas se incluirmos pequenas mudanças de hábito no nosso dia-a-dia, tudo é possível.Eu tento vencer cada uma delas a cada dia Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo. A prática de exercícios físicos é fundamental, mas você não precisa ficar o dia inteiro na academia. Meu conselho é sempre que tiver oportunidade… ande! Aquele local que dá para ir a pé… aproveite! Caminhadas de 10 minutos ao dia já fazem grandes diferenças. Veja aqui um texto sobre caminhadaControle a ansiedade. Encontre distrações que façam com que a sua atenção desvie da comida. Ocupe sua mente! Coma de 3 em 3 horas. Assim, você sempre irá comer em pequenas quantidades, pois nunca estará com muita fome. Não deixe de comer nenhum alimento que gosta; basta incluir outros tipos de alimentos como: frutas, verduras, sucos naturais, fibras… Assim, automaticamente você deixará de ingerir as “porcarias”. Beba pelo menos 1,5 litro de água diariamente. A variedade de comidas no seu prato também é essencial. Assim, você não comerá um alimento individual em grande quantidade. A principal mensagem que eu quero deixar aqui é: se você está se sentindo bem com seu corpo e está saudável, não dê ouvidos ao que a sociedade impõe ou o que os outros dizem. Pense em você! Pense que na vida existem outros valores, e não simplesmente que você tem que estar magrinha. A beleza é fundamental para nossa auto-estima, qualidade de vida e bem-estar, mas isso não significa ter um corpo magro. O mais importante é que cada um se sinta bem e saudável. E você? Se sente escravizada pela ditadura da magreza? Vamos compartilhar experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!