Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MAravilhosa a pizza de beringela

Gente fiz a pizza...boa demais e enche ,muita saborosa mais dei um toque a mais coloquei alias ralei o queijo minas em cima /aqui nao tem esse queijo mais tem um similar pouquissa caloria.. E sabe o que descobri que cada pedaco so tem 50 calorias comi 2 pedaco sem culpa... bom demais,... ah estou demorandop a dormir e bate uma fome quando da 1 da manha....que tenho que beber bastante agua horarios totalmente trocados nas ferias das criancas ...durmo tarde e acordo tarde ...hj dia de pesar depois posto aqui,tds os dias de pesar bate um medooooooooooooo aiaiaiai bjs belle

Um comentário:

  1. Humm, vou fazer.
    Belle eu entendo qe vc não tenha vontade de voltar pro Brasil mesmo,já ouvi dizer que a violência no Canadá é mínima e que as pessoas dormem de portas destrancadas, meu marido vive dizendo que a maior vontade dele é ir embora desse País, mas eu não sei se conseguiria viver longe da minha família, já basta a distância que estou deles.
    Eu morei em SP 23 anos e depois minha família se mudou para Brasília e qdo eu fiz 30 anos me casei e voltei a morar aqui, então nos vemos apenas 3 vezes por ano e meu filho é criado apenas com a família do meu marido.
    Seus pais moram aí também? Vc costuma vir pro Brasil?
    Deve ser muito bom ter a vida assim, conhecendo vários países, eu tenho vontade, mas falta grana...rs
    Além disso deve ser ótimo falar outras línguas, eu por exemplo sonho em falar inglês, mas depois que fiquei grávida parei com o curso e acredito que vou precisar de uns 10 anos pra conseguir falar mesmo.
    Vc trabalha aí, digo fora de casa, pq toda mulher que é casada e tem filhos trabalha muito em casa...rs
    Bjs

    ResponderExcluir

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!