Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

cardapio de terca!!!

Meninas amanha respondo vcs!!! estou com colicas ninguem merece!!!! Gente como o corpo do homem e diferente meu marido emagreceu 9 kilos comendo de td so tirou fritura porque eu tirei nao faco mais e tirou coca na semana..e emagreceu!!!to feliz por ele mais estou me esforcando tanto e ele emagrece sem esforco..kkkkkk Ai a tona M chegou e com elas as colicas,mae e esposa e dona de casa nao tem descanco ne...Mais eu amos er tudo isso Deus e fiel!!!eu amo minha familia... Entao vamos ao cardapio; cafe;shake 1 pao com gelia erequeijao light;o pao e integral ta.. Lanche;1 danone com racao almoco;2 colheres de arroz e 1 concha de feijao salada e 4 pedacos de costelinha janta ;pipoca com danone..eca!!!mais estava uma delicia coisas da dona M ceia ;cha de camomila com 2bolacha integral e 1 barra de ceral.. nao caminhe ontem nem hj a colica nao deixa e nem fiz exercicio ah e to tomando pouca agua e vou ageitar isso tbm.. bjs meninas ah amei o selinho da amiga do japao so naos ei colar aqui..alguem me esplicaaaaaaa amanha respondo tds vcs!! bjs belle

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem???
    Homem, é mesmo assim, perde peso rapidinho!!! Nessas hora eu queria ter o metabolismo de homem! kkk

    beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, né? Metabolismo deles dá de 10 a zero no nosso... Rsrs. Mas td bem, tbm temos nossas vantagens... Rsrs

    Nossa pelo visto estamos todas na mesma fase, D. M, quase todo mundo está... O lado bom é que sabemos que é só uma fase, né?!

    Melhoras pra ti e um bom dia!!

    Bjnhos

    ResponderExcluir

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!