Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Sabado...de sol!!!!!!maravilha....

Ai hj o dia foi tao bom!!!!!sol muito sol tomei ate sol no meu deck 1 horinha...maravilha...fiz 1 hora de aerobica,continuo td doida... doi coxa,braco td,hehheh ah comecei a fazer boxe tbm...aiaiaiaiai A ra continua sendo seguida...Ah fiz unha do pe e da mao hj ,tirei a sobrancelha e incrivel como eu me sinto bem fazendo isso...coisas de mulher,hehhe cardapio; nao tomei cafe so almocei ;salada de repolho e tomate,pimentao so com vinagre,2 colheres de arroz 1 banana assada,1 bife grelhado.Ah tomei um copo de suco de laranja hj....nao resisiti mais to fazendo de td pra nao tomar liquido no almoco... lanche; 1 danone light com 2 colheres de racao humana jantar;1 sanduiche light;pao integral com semente de girasol com requeijao light,milho ,azeitona e 1 hot dog...e 1 copo de suco ceia;2 torradas com geleia light e 1 copo de leite desnatado 1 adocante 1 colher de achocolatado light lembrando que tds os dias tomo cha verde pelo menos umas 3 vz ao dia... bjao belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!