Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

cardapio de terca!!!!!

OI meninas...hj nao me comportei muito bem...foi uma jacada bem pequenininha.. hj marido me levou num restaurante japones...comi pure de batata e tomei ice tee mais eu nao posso me culpar muito ne...vamos la bola pra frente e comesar td de novo... vamos ao cardapio... cafe da manha 3 biscoito de aveia ,1 pedaco de queijo e 1 xicara de cha lanche/ nao lanchei almoco/1 pedaco de salmon/3 colheres de arroz/2 colheres de pure de batata /brocolis/salada verde..2 copo de ice tee sobremesa/2bola de sovete de flocos com 1 colher de creme brune..gente isso tem muita acucar..aiiiiiia cobertura e de pudim acucar puro.. lanche nao lanchei janta/2 biscoito de aveia 1 pedaco de queijo /1 xicara de cha ceia 1 picole de 80 calorias.. ai foi isso gente.. andei hj 1 hora minha coxas estao que nao me aguento de tanta dor acho que foi a massagem com os exercicios do wii de segunda... Meninas obrigada pela a forca ..depois passo no de vcs!! bjs belle

2 comentários:

  1. não mesmo, força e continuar sempre neh mesmo tenha uma linda quarta bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga... pelo carinho lá no meu cantinho...
    mais a sua jacadinha foi tão light... né?
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

as melhores

Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!