Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

domingo, 27 de junho de 2010

O comeco

OI gente resolvi criar esse blog,para dividimos esperiencias e nos ajudarmos Bem minha vida toda sempre fui gordinha,cheinha na verdade mesmo eu magra me achava gordinha no auge da minha adolecencia pesava 55 kilos e sempre me achei gordinha...nunca usei um biquine porque me achava gordinha era so maio e preto, e sempre fui extrovertida sabe aquela amiga de tds,eu era assim.E nunca me importava com peso,casei muito nova com 17 anos e engravidei com 18 tive filho com 19 anos ai sim comecei a engordar mais minhas gravidez nao engordava enjoava muito,engordava mesmo era no resguardo,assim foi minhas 3 gravidez e pra completar tds foram cesariana ,ai piorei porque engordei bastante. O ponto auge da mudanca foi um dia convesando com amigas elas me falaram assim;Belle vc e tao bonita de rosto,tem um marido bonito ,vc e nova e vc esta tao gorda,cuidado vc tem que se cuidar,eu ouvia tanto isso muitas vz e nunca me emportei achava que eu so iria emagrecer se fizese operacao na barriga e no seio eu ja estaria magra,mais nesse dia doeu parece que penetrou dentro de mim e disse pra mim mesma eu vou fazer uma dieta que td mundo vai se assustar,mais nao foi bem assim pesquizando na internete conheci a reeducacao alimentar e na verdade comecei a fazer ha 1 mes mais na dieta ja estou ha 2 meses,e ja perdi 13 kilos estava com 90 e agora estou com 77 e meu objetivo e chegar nos 55 kilos de solteira,ando 1 hora tds os dias ,cortei acucar,refrigentas e frituras,doce algumas raras vz eu belisco,troquei td a minha alimentacao por coisas saudaveis...bom hj fico por aqui e logo logo coloca fts como estou hj... bjs belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!