Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A minha segunda feira...

Cardapio Cafe; 2 fatias de pao integral com geleia ligth 1 pedaco de queijo branco Tipo minas.. 1 xicara de leite zero cm 1 envelope de adocante e 1 colher de achocolatado ligth lanche da manha 1 xicara de cha verde com gengibre 1 danone lidth com 2 colheres de razao humana Almoco; salada de repolho com abacaxi a vontade 2 colheres de aroz 1 concha de feijao preto 1 pedaco de lombo grelhado do tamanho da palma da mao lanche da tarde 1 roman janta 1 danone light 1 maca 1 cajarana Ceia 1 torrada Esse foi o meu cardapio de hj,bebi muita agua,e andei 1 hora bjs ate amnha.. belle

Um comentário:

  1. Olá Cibele tudo bem? Caracas! 13kg em 2 meses, é tudo de bom. Eu estou na luta a mais de 2 anos e não consegui emagrecer mais de 5 quilos, mais pq me falta disciplina né? Agora estou bem focada e agora te conhecendo eu acredito que vai ser melhor ainda.
    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!