Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

EXAUSTA...
mais  consegui  comer  pouco
de 3 em 3 horas....
trabalhei   muito  hj,,,,
vou   comprar  o wiifit porque  nao tenho  tempo de ir na academia
pra fazer  final desemana
porque  semana e impossivel ah  me falaram que tem uma aula de zumba muito  boa
vou  comprar  o  jogo do wiii
maridao fez a comisa hum....
cheguei  muito tarde do trabalho
e ele e tao bonzinhooooo
tenho o  melhor  marido desse mundooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

as melhores


Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!