Páginas


E vamos conversar....

Bem vindos!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

pesagem!!!!!

uhu!!!!!!emagreci  1 kilooooooooooooooooooooooo
feliz da vida agora 67...cansadissima ....
amanha posto mais...
bjs girls

domingo, 20 de maio de 2012

  Amanha dia de balancaaaaaaaaaaaa
uiiiiiiiiiiii
fiz td direitinho...
mais hj comi cocada com leite condesado...so uma
e tomei meio copo de coca o resto fiz direitinho
mais  sem culpa agente merece uma recaidinhaaaaaaaaa
bjs e amanha posto.....
bjssss

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quer emagrecer sem fazer dietas? Veja como conseguir

Dietas restritivas e que precisam contar calorias ou pontos para fazer efeito emagrecedor podem até funcionar, mas à curto prazo. Especialistas garantem que regimes muito severos não funcionam à longo prazo, o que quer dizer que as pessoas tendem a voltar a engordar, já que não conseguem aguentar a "rigidez alimentar" por muito tempo. Por isso, o segredo do sucesso para quem quer perder peso é aprender a comer bem e nós vamos ensinar dicas de como você pode emagrecer sem fazer dieta. Basta mudar alguns hábitos e ter consciência do que consome.
Além de seguir a boa e velha regra de optar por alimentos saudáceis, naturais, integrais, comer a cada três horas e fazer todas as refeições do dia, dando preferência a carboidratos complexos, proteínas, verduras, lugumes e frutas e evitando frituras e doces, existem algumas dicas que podem auxiliar e otimizar a perda de peso. Veja o que fazer:
Concentre-se na mastigação
De acordo com uma pesquisa recente, quanto mais tempo você passar mastigando os alimentos, menos calorias você vai ingerir. O estudo constatou que as pessoas que mastigavam cerca de 40 vezes cada garfada comeram 12% menos do que aqueles que mastigavam apenas 15 vezes. Este resultado significa que quanto mais rápido você come, mais quantidade de alimentos vai consumir. A explicação para isso é que o organismo demora 20 minutos após o início da refeição para sinalizar que está satisfeito. Como a mastigação é a primeira etapa da digestão, é importante triturar bem os alimentos para que ocorra a absorção correta dos nutrientes e produza a sensação de saciedade. E lembre-se, o estômago não tem dentes para triturar os alimentos, portanto, mastigue-os bem antes de engolir.





Coma sempre dentro de uma hora depois de acordar
Sabe aquela história de que você não consegue tomar café da manhã porque vive na correria? Para quem quer emagrecer, este hábito tem o efeito oposto. Isto porque é a refeição mais importante do dia e é comprovado que as pessoas que comem pela manhã são mais magras do que aquelas que pulam esta refeição. O ideal é comer dentro de uma hora depois de acordar, afinal ficamos horas seguidas sem comer enquanto dormimos. "Durante a noite nosso corpo continua trabalhando, mas em jejum e é de manhã que nós vamos repor todos os nutrientes necessários para iniciar o dia”, diz a nutricionista Eliane Romantini.
Além disso, de acordo com a especialista, a exclusão do café da manhã faz com que a pessoa fique com muita fome durante o dia e tenha descontrole na velocidade de comer, na quantidade e qualidade da alimentação, optando por comidas mais calóricas, como frituras, alimentos açucarados e gordurosos. E tudo isso, óbvio, tem como conseqüência aquilo que as mulheres mais odeiam: os temidos quilinhos a mais na balança.
Outro motivo que prova que tomar café da manhã pode ajudar na perda de peso, segundo os nutrólogos Luís Carlos Silveira e Mariela de Oliveira Silveira, do Kurotel Centro de Longevidade e SPA, é que pelo fato da pessoa estar de estômago vazio, os nutrientes que forem ingeridos serão melhores absorvidos. “Um dos momentos do dia que estatisticamente as pessoas comem mais frutas, é no café da manha. Se isso ocorrer, vitaminas e minerais importantes no processo metabólico saudável (como cromo e zinco, por exemplo) poderão ser melhores absorvidos. Isso possibilitará melhor síntese de açúcares e gorduras, reduzindo o depósito adiposo excessivo”, afirmam.
Portanto se você quer emagrecer nada de ficar pulando refeições importantes como o café da manhã, caso contrário já sabe: aumento de peso na certa! O importante é fechar a boca para alimentos gordurosos. “O que deve ser evitado, mas muitas pessoas costumam ingerir de manhã, são alimentos com baixo valor nutricional e alto teor calórico, como refrigerante, salgadinhos, produtos a base de gordura vegetal hidrogenada, como croissant, bolacha recheada, frios gordurosos, como salame, mortadela”, explica Eliane.
A nutricionista dá dicas para um café da manhã reforçado, saudável e indispensável para o dia-a-dia de quem se preocupa com o corpo e com a saúde. “O ideal é que a alimentação seja equilibrada e que a pessoa consuma pelo menos uma fonte de proteína, como leite, queijo, iogurte, ovos. Pelo menos uma fonte de carboidrato, de preferência pães, torradas e cereais integrais e uma fonte de alimentos que fornecem vitaminas e minerais, como sucos e frutas”, afirma.
Mantenha o foco no que você está comendo
Não prestar atenção e não se concentrar na comida é outro erro bastante comum que as pessoas costumam cometer. Assistir TV, falar ao telefone ou ouvir música enquanto come pode dificultar a perda de peso. Isso porque o cérebro das pessoas que se alimentam distraídas com outra coisa pára de receber sinais de que está comendo. Um estudo da Universidade de Bristol apontou que as pessoas que comiam enquanto faziam outras atividades, ingeriam o dobro de alimentos do que aquelas que se concentravam na alimentação.
"Há uma comunicação psicológica entre o cérebro e o sistema digestivo quando comemos e o cheiro, a preparação e o ato de sentar-se na mesa fazem parte disso", disse ao site britânico Daily Mail, a nutricionista Kim Pearson.

Prefira consumir alimentos crus
Cozinhar demais a comida pode reduzir muito a quantidade de nutrientes dos alimentos e quando nosso organismo não tem os nutriente suficiente, não se sente satisfeito e a pessoa começa a sentir fome mais rápido. Por isso, é importante comer alimentos crus, como peixe, legumes e verduras. Para quem tem um sistema digestivo sensível e não pode comer alimentos crus, a dica é cozinhá-los por menos tempo possível. Lembre-se: quanto menos você cozinhá-los, mais nutrientes restarão nos alimentos.







Não coma alimentos gordurosos à noite
Quem é que nunca acordou com "ressaca alimentar"? É aquela sensação desconfortável no dia seguinte em que você comeu demais à noite. E já que a comida é um combustível, pense na seguinte teoria: o corpo precisa que você gaste a energia que consumiu com o combustível, ou seja, o alimento. Isso quer dizer que comer em grandes quantidades à noite, quando o corpo está relaxado e prestes a descansar não faz sentido.
Portanto, evite comer alimentos gordurosos e calóricos, como frituras e doces. No jantar, o ideal é optar por alimentos mais leves, por isso as carnes brancas são boa pedida. “Esse tipo de carne, em especial o peixe, tem digestão mais rápida e fácil, ou seja, não pesa no estômago, fator que prejudica o sono”, explica a nutricionista Adriana Ávila da clínica Vitay Medicina de Emagrecimento e Estética. À noite, dê preferência às carnes brancas grelhadas ou cozidas. Também invista em alimentos integrais, folhas e frutas.
Coma em pequena quantidade e muitas vezes por dia
Nunca passe mais de três horas sem comer. Isso porque, de acordo com a nutricionista Eliane Romantini, ficar muito tempo sem se alimentar faz com que o organismo libere cortisol, hormônio do estresse, que aumenta a glicemia (açúcar no sangue). Com isso, há excesso na produção de insulina, hormônio relacionado ao acúmulo de gordura abdominal. Além disso, quem passa muito tempo sem comer, fica com muita fome e exagera na quantidade de alimentos da próxima refeição. Também aumenta as chances de escolher alimentos gordurosos e muito calóricos.
Por isso, o ideal é comer de 3 em 3 horas, pequenas quantidades de comida, ficando atenta à qualidade dos alimentos que escolher ao longo do dia.
Não beba durante as refeições
Evite beber líquidos durante as refeições. Ingerir bebidas enquanto come dificulta a digestão, porque dilui o ácido do estômago e a absorção de nutrientes fica mais difícil. Isso resulta em fermentação, inchaço e gases. Por isso, o indicado é beber água 15 minutos antes ou depois das refeições.
Além disso, de acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, beber dois copos de água 30 minutos antes das refições pode ajudar a emagrecer. “Quando estamos de estômago vazio, nosso organismo libera hormônios que facilitam absorção de carboidratos, por exemplo. Se a pessoa bebe água antes das refeições, esses hormônios são diluídos, o que impede a absorção rápida dos nutrientes”, explica o nutrólogo Hélio Osmo

terça-feira, 15 de maio de 2012

cardapio de hj

       Ai  hj eu fiz a Ra direitinho....
      feliz  quero emqagrecer pelo menos 2 kilos essa semana...
      meninas  cansada trabalhei muito hj...
felizzzzzzzzzz
bjs e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

dicas .....



Crédito: Getty Images.
Você sabia que a farinha de berinjela ajuda a emagrecer? Um estudo recente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) mostrou que mulheres que consumiram esse alimento tiveram redução na gordura abdominal. A explicação é simples. “A farinha apresentou bons resultados em função de sua maior concentração de fibras”, afirma a nutricionista Glorimar Rosa, coordenadora da pesquisa em entrevista à revistaSAÚDE!.
A farinha de berinjela possui 40% de fibras em sua composição. Elas geram saciedade, diminuindo a fome e evitando a compulsão alimentar. Também ajudam a diminuir os índices de colesterol, triglicérides e de ácido úrico no sangue (que causa inflamações, como a gota).
O produto, no entanto, peca por conter menos vitaminas e pela maior concentração desódio comparada ao legume in natura. Mas isso não é um grande problema. Essa quantidade ainda é bem mais baixa do que a oferecida em qualquer pacote de salgadinho. Assim ela está liberada para hipertensos.
A única ressalva é que, após a ingestão da farinha, há o aumento dos radicais livresno organismo – aquelas substâncias que destroem as células do corpo e aceleram o envelhecimento. Por esse motivo, os especialistas recomendam consumir, logo depois, uma fruta cítrica, rica em vitamina C (como laranja, limão, acerola, kiwi). Esse nutriente neutraliza o efeito destrutivo dessas moléculas oxidantes. Assim, evita o problema.
Quer aprender a fazer a farinha em casa? A nutricionista Mauara Scorsatto, coautora da pesquisa, ensina a receita na revista WOMEN´S HEALTH. “Primeiro, lave bem aberinjela, pique em pedaços pequenos e coloque em um tabuleiro. Depois asse por aproximadamente 2 horas. Espere esfriar e bata no liquidificador ou processador”. Pronto! Agora é só consumir.
(Com reportagens de Cristina Amorin para a revista WOMEN´S HEALTH e de Rodrigo Gerhardt para a revista SAÚDE!)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

dicas

Descubra os benefícios do abacate, fruta que reduz o apetite e ajuda a queimar gordura

Abacate é fonte de vitaminas A, C e E é tem função anti-inflamatória e antioxidante
Abacate é fonte de vitaminas A, C e E é tem função anti-inflamatória e antioxidante Foto: Divulgação
Esther Medina
Tamanho do texto A A A

Sabe aquela velha fama de que o abacate é uma fruta engordativa demais e por isso deve ficar de fora do cardápio de quem quer manter a forma? É uma verdadeira injustiça! Embora tenha um valor calórico considerável (um abacate pequeno possui, em média, 360 calorias), a fruta é fonte de vitaminas A, C e E, possui uma gordura boa que combate o colesterol ruim (LDL), ajuda a reduzir os níveis de glicose no organismo e tem função anti-inflamatória:

- O abacate é um alimento supercompleto. Além de ser rico em beta-sitosterol (uma susbtância que age como um anti-inflamatório natural), tem função antioxidante e combate o envelhecimento precoce, e ainda reduz os níveis de glicose e cortisol (hormônio do stress) - explica a nutricionista Karen Levy Delmaschio.

E, ao contrário do que se pensa, a fruta ainda pode ser uma aliada das dietas. Segundo a especialista, o abacate auxilia no processo de queima de gordura corporal e inibe o apetite e a compulsão por doces:

- Por ser possuir uma gordura boa, o abacate aumenta a sensação de saciedade e reduz a compulsão por doces. A fruta ainda ajuda a queimar triglicerídeos de cadeia média, que é uma gordura que costuma se alojar na região da barriga e dos quadris. A gordura do abacate também é rica em ômega 9, um ácido graxo anti-inflamatório que ajuda a regular o metabolismo e faz bem para o coração. O abacate não é o vilão das dietas. Quando consumida com moderação (uma fatia pequena, por dia) não compromete a dieta de ninguém e ainda faz bem para a saúde - garante Karen.

A nutricionista dá duas receitinhas simples e saudáveis que têm o abacate como ingrediente principal:

Abacate com mel:

Basta pegar 1/2 abacate pequeno picado, 1 colher (sopa) de mel orgânico, 1 colher (sopa) de semente de chia, 1 colher (sopa) de semente de gergelim. E está pronta a sobremesa. “Pode comer como uma sobremesa. É rica em fibras, ajuda a combater a prisão de ventre e aumenta a sensação de saciedade”, explica Karen.

Pastinha de abacate:

Ingredientes: 1/2 abacate pequeno; 2 colheres (sopa) de linhaça; 1 colher (sopa) de azeite extravirgem; meio tomate picado; 1 colher (sopa) de limão e sal a gosto. Preparo: Misture tudo em um recipiente e está pronta uma pastinha suadável que pode ser consumida, no lanche da tarde, com torrada ou pão integral.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

gente engordei!!!!sniffffffff

final de semana puxad0 de tantas festas...que engordei 2 kilos triste mais faz parte to com 68 mais no pique pra continuar a luta!!! meus pastores amados voltando a ra aos poucos... to comendo direitinho essa semana mais hj tomei coca mais foi so meio copo.. pra matar a saudades... kkkkk feliz comigo sem muita cobranca!!!mais pensamento magro... bjs girls...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

novas dicas

nada é impossível para quem acredita...


CAFÉ DA MANHÃ – Escolher só um alimento de cada grupo

A – LÍQUIDO

B – PROTEÍNA E FRUTA

C – CARBOIDRATOS

Café com leite ou Nescau – 1 xícara (100 ml)

Suco de frutas – (laranja, abacaxi, etc) – 1 copo (100 ml)

Iogurte natural – 1 copo (100 ml)

Café puro ou Mate – à vontade

Queijos (qualquer tipo) - -1 fatia (40 g)

Frutas – 1 fruta (ver relação item E)

Pão de Glúten, Centeio ou Torradas – 2 fatias

Pão francês – ½ pãozinho (25 g)

Bolachas salgadas – 3 unidades

LANCHE – 100 cal. / sem gordura (fruta, barra de cereais, iogurte)


ALMOÇO – Escolher só um alimento de cada grupo

A – PROTEÍNAS (2 porções)



Carne de vaca, peixes, aves ou vitela – 1 porção média (100 g)

Fígado – 1 bife grande (120 g)

Salsichas – 2 de tamanho médio (60 g)

Ovos – 2 unids. (100 g)

C – VERDURAS (1 prato)




Tomates – 2 unids. de tamanho médio (80 g)

Pepinos – 1 unid. de tamanho peq. (120g)

Alface – 1 prato de sobremesa (120 g)

Agrião - 1 prato de sobremesa (100 g)

Couve (picada) - 1 prato de sobremesa (80 g)

Espinafre – 1 prato de sobremesa (100 g)

Repolho (picado) - 1 prato de sobremesa (80 g)

Escarola (picada) - 1 prato de sobremesa (100 g)

Rabanete – 5 unids. de tamanho médio (100 g)

Brócolis (picado) - 1 prato de sobremesa (80 g)

Nabo – 2 unids. de tamanho médio (60 g)


E – FRUTAS (1 unidade ou pedaço)



Laranja – 1 unid. de tamanho médio (100 g)

Pêra – 1 unid. de tamanho médio (100 g)

Maçã – 1 unid. de tamanho médio (90 g)

Mamão – 1 fatia média (75 g)

Melancia – 1 fatia grande (150 g)

Melão – 1 fatia média (200 g)

Abacaxi – 1 fatia média (80 g)

Tangerina – 1 unid. de tamanho médio (100 g)

Morango – 1 pires dos de chá (120 g)

Figo – 1 unid. de tamanho médio (60 g)

Goiaba – 1 unid. de tamanho peq. (70 g)

Pêssego – 2 unid. de tamanho médio (100 g)




B – CARBOIDRATOS (2 colheres)


Arroz – 2 colheres de sopa, rasas (30 g)

Macarrão – 2 colheres de sopa, rasas (25 g)

Batatas – 2 unids. de tamanho médio (100 g)

Feijão – 2 colheres de sopa, rasas (30 g)

Mandioquinha – 1 de tamanho pequeno (80 g)

Lentilhas – 3 colheres de sopa, rasas (30 g)

Ervilhas– 3 colheres de sopa, rasas (40 g)

Grão de bico– 3 colheres de sopa, rasas (30 g)

D – LEGUMES – 1 pires



Cenoura – 1 unid. de tamanho médio (80 g)

Beterraba – 1 unid. de tamanho peq. (80 g)

Berinjela – 1 unid. de tamanho peq. (120 g)

Chuchu – ½ unid. de tamanho médio (100 g)

Abobrinha (picada) - – 1 pires dos de chá (100 g)

Vagem (picada) – 1 pires dos de café (80 g)

Pimentão – 2 unids. de tamanho médio (120 g)

Palmito (picado) – 1 pires dos de café (80 g)

Quiabo (picado) – 1 pires dos de café (100 g)




JANTAR


PROTEÍNA – 120 g

+

VERDURA – 1 prato

+

LEGUMES – 1 pires


OU SOPA


OU SHAKE


TEOR CALÓRICO MÉDIO DIÁRIO: 1300 CALORIAS

OBSERVAÇÕES:

1 – A dieta diária deve ser restrita somente aos alimentos da lista.

Observar as quantidades indicadas, mediando ou pesando o alimento cru.

2 – Não usar açúcar na dieta. Usar se necessário sacarina ou qualquer adoçante artificial.

3 – Pode-se usar no preparo da dieta: sal, suco de limão ou vinagre, cebola, alho, pimenta, óleo de milho ou soja.

4 – Pode-se usar chá, café, limonada, suco ou gelatina diet e água à vontade.

5 – São proibidos doces, massas, balas, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

A restrição o maior possível de gordura e diminuição dos carboidratos ajuda em muito a perda de peso. Os exercícios físicos devem ser executados com a freqüência de, no mínimo, 3 vezes por semana para contribuir com perda de tecido gorduroso e ganho de massa muscular para moldar melhor o seu corpo.
















12 Dicas de Sucesso:


1. Todos os dias serão iguais; não haverá sábados, domingos, feriados ou aniversários. Mesmo comendo fora de casa, mantenha-se fiel ao seu regime.

2. Não se deixe levar pela tentação dos “bons amigos ou parentes... Só este, está gostoso... Um só não prejudica a dieta...”

3. Coma devagar, mastigue bem os alimentos, o indicado é o máximo permitido.

4. Não tente “compensar” aumentando o número de refeições, porque não comeu isto ou aquilo no almoço ou jantar.

5. Evite tapear o estômago, comendo frutas, lanchando ou “beliscando” no horário intermediário das refeições. Acostume-se, desde o primeiro dia, ao número de refeições estabelecido, que é normal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não precisam perder peso.

6. Evite se pesar diariamente. Durante o regime, seu corpo costuma trazer alterações de peso diárias, para mais ou menos, e isto poderia causar-lhe uma tensão ou preocupação grandemente prejudiciais. Se quiser pesar-se, faça a cada 7 dias, mais ou menos.

7. O horário das refeições deve ser respeitado.

8. Atingindo o peso ideal, não pense que está tudo resolvido. Lembre-se que no final da dieta, o mais importante é a estabilização. Para cada quilo perdido, mais ou menos 1 mês.

9. Sempre que sentir sede, bebe água.

10. Coma somente para viver, não coma para dar vazão ao tédio, ao aborrecimento, ao nervosismo, à emoção, ansiedade. Satisfazendo seu apetite físico com alimentos realmente nutritivos, seu apetite psicológico com o prazer que extrair de cada refeição, perderá aqueles quilos a mais que prejudicam sua silhueta e terá resolvido qualquer problema dessa natureza.

11. Lembre-se que o maior interessado em sua saúde é você mesmo. Se não o fizer direito, o único prejudicado será você.

12. Não tome bebidas alcoólicas.


sexta feiraaaaaaaaaaaaaaa

AI GENTE acho que nao vou me pesar..medo insegurancaaaaaaaa abusei feio essa semana mais segunda ah doce segunda vou pegar pesado ps aqui e feriado e vou trabalhar....buaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais felizzzzzzzzzzz Deus tem nos supreendido... bjsss amigas...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Peso na consiencia

Essa semana to totalmente fora da ra tomei ate coca medo da balanca...mais estou comendo coisas saudaveis mais tenho saido um pouco ...marido veio com um bueno branco e na tpm e dificil resistir ah ganhei o wii fit maridao e demais comeso tudo tudo segunda inclusive a dieta do limao acho que to ansiosa mais to comendo tanta cenoura crua engracado toda hora como .... hehehe hj deve salpicao ai e duro ne.... bjs a tds e isso ai um dia apos o outro...

as melhores

Objetivos ,metas e sonhos!!!

Em DEus tudo e possivel ate emagrecer!!!!Tudo posso em DEus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fara!!!!!!



DEus escolheu as coisas loucas para as sabias confundir!!!



Metas....



Chegar aos 55 kilos...

fazer minha cirugia do seio

fazer minha cirugia da barriga

nao voltar a engordar de novo
Ir para escola estudar ingles...

Seguidores

v.i.p.s


widget

Vizitas de amigas!!!